Saudações!!!

Sou um universo,descubra você mesmo...Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer,dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente,sabe,dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas,porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas,compreende?

sábado, 2 de abril de 2011

É tão dificil te ver

e não te querer, e é mais dificil ainda te esquecer, já tentei te arrancar inúmeras vezes do meu pensamento, mas depois de um tempo percebi que vai ser impossível apagar da cabeça o que está no coração; queria poder resistir a seu sorriso, a seu olhar a todas aquelas palavras que saem dos seus lábios que eu sempre quis tocar. já faz tempo que eu só olho, ligo, amo e quero você. ninguém consegue te substituir; e por mais que eu diga a todos que eu já te esqueci, não consigo usar esse sentimento, e a cada dia que passa, cada palavra que vc me fala, cada olhar que você me manda, cada música que toca e me faz relembrar aqueles momentos, fazem com que eu te ame ainda mais. morro de ciúmes de você, mas não confesso a ninguém. tantas coisas aconteceram, e td fiz em vão. e vai ser assim até que eu encontre a pessoa ideal, e enquanto isso não acontece, é só você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário